quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

About

Bom, eu sei que prometi escrever amanhã... mas teoricamente já é "amanhã", apesar d'eu só considerar um novo dia depois que eu durmo e acordo... mas é que eu tenho certeza que amanhã de fato eu vou estar ocupada demais para escrever esse post. Além de estar acordadona depois do Salgueiro (foi ótimo! depois conto detalhes)! ;)

Aqui vão algumas informações básicas sobre mim, espero q gostem!

Meu nome é Carolina Sandoval, tenho 21 anos recém completados (meu aniversário é dia 6 de fevereiro) e eu moro no Rio, mais especificamente no bairro de Vila Isabel, perto do Maracanã. Moro com os meus pais e a minha irmã mais velha Camila.

Estou no 5o período da faculdade de Turismo da Unirio (Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro, pro seu governo! rs). Eu aaaamo Turismo e aaamo meus amiguinhos turismólogos! (L) A minha faculdade em si é tudo de bom, ela fica no bairro da Urca, um dos mais tranquilos e desejados da cidade (só a nível de curiosidade, é lá que o Roberto Carlos mora! haeuhaue) O Campus fica praticamente do lado do Pão de Açúcar, o que não é nada mal ;)

Namoro há 4 anos com o Eduardo, mais conhecido como Dado. Nós nos conhecemos pelo Fotolog, acreditam? hehehe É uma história ótima, outro dia eu conto...

Estudei minha vida toda aqui pelo Maracanã e até hoje tenho bastante contato com minhas amigas do colégio: a Paty e a Li (que são minhas BFFs, by the way!). Pra mim, até entrar na faculdade, ficar muito tempo no ônibus era meia hora (agora passo no mínimo 2 horas do meu dia em um) e eu tinha PÂNICO de metrô, sério aheuhaeuh Tinha medo de me perder, de saltar na estação errada, sair pela saída errada, morrer esmagada ou algo do tipo... Então, de 2 anos pra cá, muita coisa mudou, já que passei a ter que ir todo dia pro outro lado da cidade praticamente!

Eu sou apaixonada por animais, porém só tive um coelho e alguns peixinhos... meus pais nunca deixaram a gente ter bichos pq moramos em apartamento, além de viajarmos sempre nas férias e de nos fins de semana praticamente não pararmos em casa!

Sobre a minha família: ela é imensa e é tipo a da Toula de "Casamento Grego", sabem? haeuha São 4 tias, 4 tios, 7 primos, 2 primas de segundo grau (filhas de minhas primas) e 2 avós. Além dos cachorros, que também são membros da família! rs Eu vejo meus familiares pelo menos uma vez por semana e não abro mão disso! Acho q é pq sempre fui acostumada assim, desde pequena. Eu amo os nossos verões em Rio das Ostras, Natais e outros feriados nos quais passamos todos juntos (inclusive os cachorros, claro)! é a maior bagunça e eu adoro.

Sobre meu gosto musical... é muito difícil falar! Eu sou uma pessoa eclética assumida. Não tenho medo de dizer que gosto de Backstreet Boys, Simply Red, Angra, Tears for Fears, Madonna, Lenny Kravitz, Sonata Arctica, U2, A-ha tudo ao mesmo tempo! Simplesmente AMO dançar e não vivo sem o meu iPod.

Bom, acho q pra início de conversa tá bom, né? Não quero me prolongar... acho que cada parágrafo desse merece um post específico, pq é muito assunto! Mas temos tempo... Vou fechar o post com alguma fotos :)




Minha irmã Mila, Mom, eu e Dad




Eu, Lili e Paty!




Primos, dogs e vovó (ainda falta gente!!)






Dado e eu (L)





Amigos queridos da Unirio



É isso! Até amanhã!
Bjos! ;***

Um comentário:

  1. medo de ser esmagada pelo metrô? ngm merece!

    e eu tô com cara de pamonha nessa foto! :P

    ResponderExcluir