quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

FILMES E TV

Na afobação de ontem, eu esqueci completamente de falar sobre filmes! COMOASSIMMM o.O

Bom, meu filme preferido é, sem dúvidas, Bonequinha de Luxo. Aliás, eu amo a Audrey Hepburn e todos os filmes dela, mas esse tem um significado especial para mim. Além dele, eu vivo me questionando o que seria de mim sem A Noviça Rebelde! Esse é by far o filme que eu mais assisti na minha vida – lembrança de infância total! E ano passado eu tive o prazer de ver o musical ao vivo ao lado da Mila e da Vovó Ruth, foi muita emoção prum dia só! rs

Outro assunto importantíssimo que eu deixei de lado foi televisão. OK, sou uma couch potato ASSUMIDA: amo passar o dia sem fazer nada, jogada no sofá vendo TV, bem fim de carreira mesmo! haeuheauh Se bem que, ultimamente, como agora sou uma menina trabalhadora (cof, cof...) não tenho tido muito tempo para isso, mas sempre que posso ponho na Warner e fico rindo pela milésima vez das mesmas piadas de Friends (nunca perde a graça! BEST SHOW EVER!).

Sou viciadíssima em Gossip Girl, queria morar em NY ser amiga da Blair, almoçar nos degraus do Met e agarrar o Dan! aheuheu Quase soltei fogos de artifício quando ganhei o Box da primeira temporada de Natal! rs Acompanho a 2ª pela internet, não perco um episódio!!

Também acompanho America's Next Top Model pela internet, porque se eu fosse esperar pra ver pela Sony morreria de tédio no processo, além das rugas extras que surgiriam no meu lindo rostinho devido às legendas de meia pataca do canal! Ah! Também amo amo amo Gilmore Girls! Lorelai-way-of-life 4 EVER! hahha

Outros programas que eu também gosto: Sex and the City, Project Runway, Changing Rooms, Esquadrão da Moda, Hell's Kitchen, todos do Jamie Oliver, todos da Nigela, O Encantador de Cães (não zoem, é mto legal!!), TVZ (apesar de quase não gostar de nada q passa hoje em dia *velha*), Superbonita (outro q era mto melhor "na minha época"), Top Top MTV (nem sei se ainda passa, mas eu adorava! Leo madeira, mary me!!!).

Espero não ter esquecido de nenhum! rs É que eu realmente gosto de TV, vcs não tão entendendo!!

Bjocas! ;**

Um comentário:

  1. the hills are alive.................

    :P

    é óbvio q o top top ainda passa! o q seria de mim sem o leo madeira?

    e o jaime oliver...

    ResponderExcluir