quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

1

Nem sei pq criei esse blog... vai ver é pq eu nunca tive um blog. Mentira, já tive dois, mas ambos eram blogs "comunitários", os quais eu dividia com algumas amigas e minha irmã. Cada uma postava o que queria e era o máximo. Mas isso foi aaanos atrás, eu devia ter uns 13 anos e o nome do blog era Super Girls! (OK... haeuhae)

Também acho q fui influenciada pela recente redescoberta do blog da Lia. Cara, foi mágico. Eu entrava no blog dela na mesma época em q eu postava no SG, ou seja, há mil anos luz atrás. Foi super legal descobrir q a Lia ainda posta e q o blog dela ainda bomba - ele sempre bombou! rs Eu passei a acessar o JustLia todo santo dia no trabalho e me vi morrendo de vontade de voltar a postar! Sei lá, as coisas nem sempre são movimentadas por aqui... pra falar a verdade, eu trabalho pra caramba! rs Mas sempre tem um momento BORIIING do dia...

Enfim, resumindo a história, aqui estou eu, anos depois, criando outro blog. Dessa vez só meu (me-do). Espero q ele dure e q não fique chato com o passar do tempo... vou me esforçar pra isso não acontecer!

Bom, por hoje é só pq já são 15 pras 19h e hoje quero sair um pouquinho mais cedo (espero q ninguém por aqui perceba hahaha) pra ir no Salgueiro com os meus pais! Sim, eu gosto de samba! Sim, eu sou Salgueirense! Sim, eu saio com os meus pais! heaueh OK, muita informação ao mesmo tempo... Amanhã vou postar algumas informações básicas sobre a minha pessoa. E começar a divulgar o blog, pq só eu sei da existência dele e estou me sentindo um tanto loser escrevendo para mim mesma! aheuheu

o/

Um comentário: